Papéis Avulsos

Papéis Avulsos
Pra não ser perderem no tempo, eternizadas aqui estão.

quarta-feira, 3 de março de 2010

FIM DE SONHO


De alguns olhares
Um beijo
De um mal entendido
O desencontro.

De minha persistência
Sua presença
De sua presença
Sonhos.

Suas ligações
Que sempre me confortaram
Momentos de raiva
Viravam calma.


Mas a vida é assim

Sempre nos passando aquela rasteira
Quando resolvo me entregar
Esqueço que estou em um sonho.

Do sonho
A realidade
Da realidade
A verdade.

Você não está mais ai
E não poderá estar mais aqui
Está longe
Com um outro alguém.

Simplismente

Planos e sonhos
Seguem perdidos rumo ao além.

Esperança ainda tenho
De te encontra num futuro próximo
dizer o quão foi especial pra mim.

E deixar você saber
Que contigo vai embora
Um pedaço de mim.

FAVARETTO/Paulo

Um comentário:

  1. Puts ja li essa poesia no minimo umas 50 vezes depois que postei... to me sentindo estranho!

    ResponderExcluir