Papéis Avulsos

Papéis Avulsos
Pra não ser perderem no tempo, eternizadas aqui estão.

domingo, 31 de janeiro de 2010

ENGANO


Deparei-me com teu nome
Do coração veio um disparo
De dentro veio a imensa felicidade.

Ao clicar no teu nome
A internet paralisou
A ansiedade tomou conta
Queria saber se aquele nome
Era realmente o do meu amor.

Após clicado
Sua foto não apareceu
Meu sorriso se fechou
Minha alegria acabou.

Esquecer, te esquecer
Isso é o que eu mais queria
Ter o poder de te apagar
De toda minha vida.

Sentimento de amor
Alegria e paixão
Aquele sentimento por você
Que insiste em pulsar em meu coração.

Já tentei te procurar
Dentro de "Maria's" e "João's"
Dentre eles nunca o achei
Foram apenas ilusões

Tentativas frustadas
De ter perto de mim
Aquele que em sua mão
Tem meu coração,

Aquele que roubou meu sentimentos
E simplesmente os jogou no vento.


FAVARETTO/Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário