Papéis Avulsos

Papéis Avulsos
Pra não ser perderem no tempo, eternizadas aqui estão.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

APRENDIZAGEM


Sujo, imundo, nojento
Foi assim que me senti
Depois daquele momento.

Primeira vez que fui naquela situação
Achei que tudo era curtição
Que estava apto a cometer tal ação.

Um, dois,
Três e quatro
Foi o bastante
Pra me sentir um fracassado.


Aquele não era eu
Não consegui me controlar
Atitudes cometidas
Que nada mais pode me consolar.

Fiz mal, fiz errado
Achei que tinha o poder
E estava enganado.

Fraco, desonrado
Ou até mesmo desgraçado.


Nessa lama me sujei
Pro desejo me entreguei
Meu coração eu machuquei
Meus princípios eu deixei.

De toda situação
Um aprendizado tirei
E tal mesmo erro
Jamais cometerei.

FAVARETTO/Paulo

2 comentários:

  1. Aii que lindo amor *-*
    você sempre usa as palavras perfeitas (:
    eu sei como deve ter sido ruim, mas tudo serve de aprendizado. Um dia você vai achar alguém que vai ser a pessoa certa, aquela que tem a medida exata pros seus abraços e tudo isso de ruim será parte de um passado. Eu torço muito por tu, te amo (L).

    ResponderExcluir
  2. Perfeição, ver a vida transformada em poemas tão belos ! Me encanta ...

    ResponderExcluir