Papéis Avulsos

Papéis Avulsos
Pra não ser perderem no tempo, eternizadas aqui estão.

domingo, 24 de janeiro de 2010

BASTOU UM OLHAR



Luzes, musica, dança

Pessoas, movimento
Um olhar, uma esperança.

Beijos, sorrisos
Um: paixão a primeira vista
Dois: atração momentânea
Três: beleza
Quatro: simpatia.

Depois arrependimento
De não ter contentado
Com "um", que mexeu comigo por dentro.

O "um" no fim apareceu
Com um sorriso lindo
Que pra mim ele deu.

Sentimento de culpa
Raiva, insatisfação
Queria somente o "um"
O resto era só curtição.

Medo, carência, saudade
Queria aquele "um" para minha eternidade.

Idade,distancia
Entre outros impedimentos
Aquele "um" não vai estar comigo em todos os momentos.

Bastou um olhar
Bastou um toque
Bastou um beijo
Senti que era forte
Gritou o desejo.

Agora é saber me conter
E entender que aquele "um"
Eu jamais vou ter.

FAVARETTO/Paulo




Um comentário:

  1. Talvez o 'um' não seja ainda o melhor pra você amor, outros aparecerão (:

    ResponderExcluir