Papéis Avulsos

Papéis Avulsos
Pra não ser perderem no tempo, eternizadas aqui estão.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ENTÃO AS HISTÓRIAS SE REPETEM



Tudo começa
De uma forma bem diferente
Nossos passados
Se cruzaram
Levando nosso presente
A algo mais ardente.

Saí e senti sua falta
Vi então que algo no meu eu
Estava em ti
Que completava meu vazio
E que em teus braços
Me acalentava desse frio.

Foi assim no meio da multidão
Que me senti sozinho
Senti sua falta
Queria ter um pouco daquele carinho.

Acredito que possa ser paixão
Alegria, sentimento, sedução
E novamente caio em tal ilusão.

Vem até mim
Com palavras secas e sinceras
Dizendo que um outro alguém
Já ocupou meu lugar
Para eu esperanças não criar
Pois outra pessoa ele já tem a amar.

Mais uma vez
Meu mundo colorido se escurece
A falta de um amor cresce

E passo a acreditar
Que jamais vou ter
O tão perfeito amor
E que vivo eternamente
Em uma história de
Desilusões e terror.

Foi pensando em você
Que me senti feliz
Foi pensando em você
Que me encontrei
Foi pensando em você
Que me perdi
Foi pensando em você
Que senti
Foi pensando em você
Que me desiludi

Foi pensando em mim
Que não me abati
Foi pensando em mim
Que sorri
Foi pensando em mim
Que levantei
Foi pensando em mim
Que essa paixão deixei
Foi pensando em mim
Que de chorar eu parei.

As vezes só nos resta entender
Sei que não vai voltar
Fecho os olhos pra tentar entender
Como posso gostar tanto
E você não corresponder
Como posso ser amado
E não amar quem me ama

Como posso entender
Esse meu "q"?
De sempre ir em busca
De alguém que no fim
Vai me dizer
E sei que vou sofrer...

Somente as histórias se repetem
Com personagens diferentes
E o protagonista sou eu
Sempre apaixonando
E no fim sozinho
E chorando pelos cantos.

FAVARETTO/Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário